sábado, 27 de maio de 2017

É parecido com a mãe ou com o pai?

Quando um bebé nasce, esta é a primeira pergunta que todos fazem. Uns dizem que é com a mãe, outros apontam para o pai e outros vão buscar um familiar mais querido. A verdade é que a cria tem que ser parecida com alguém e ai quem diga o contrário.
Esta semana nasceu o filho de uma amiga  e enquanto vi-a as fotografias com a irmã dela, ela pergunta: 

 - Não achas que ele é a cara da minha irmã,todinho?

-  O nariz é parecido com o dela, mas acho que ele é tão pequeno que não dá para se perceber.

Deviam de ver o olhar dela para comigo, por não concordar.

Desculpem-me a ignorância mas confesso que não sou a melhor pessoa para tirar parecenças e para ser sincera acho que isso é o que menos importa.


Enquanto pesquisava uma imagem para este post, descobri que à uma aplicação de seu nome Like Parent que avalia a percentagem de parecenças, acho que vou mostrar à tia babada a ver se faz as pazes comigo. 


2 comentários:

  1. Hahahahahaha ... Essa é sempre a pergunta que mais fazem e raramente há consenso. Olha não conhecia essa aplicação. Acho que também a vou usar 😆

    ResponderEliminar